João Pessoa, 05 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Galvão Amorim comemora 18 anos de atuação na construção civil paraibana com uma nova fase de expansão no mercado de alto padrão de imóveis. A empresa lançará na próxima segunda-feira (8), seu primeiro empreendimento no Altiplano, bairro de maior valorização em João Pessoa. O One Haus, novo projeto da construtora, será apresentado em uma exposição imersiva na galeria Luzzco e ficará a disposição do público de terça (9) a quinta-feira (11), em quatro sessões diárias.
A mostra reúne elementos sensoriais que introduzem o público aos conceitos de bem-estar, biofilia, arquitetura orgânica e integração entre espaços que orientaram o desenvolvimento do empreendimento.
O CEO do grupo, Victor Amorim, afirma que a chegada ao Altiplano se alinha ao momento de expansão da construtora. “Chegar ao Altiplano tem um significado especial no momento em que completamos 18 anos. É um passo importante em nossa história e um convite para que as pessoas vivam um novo início”, pontuou.
Para conhecer a exposição, os interessados devem acessar o link https://www.sympla.com.br/exposicaoOneHaus e escolher uma entre as quatro sessões disponíveis nos horários de 9h, 10h30, 14h e 15h30. As visitas serão guiadas.
Novo capítulo – Localizado na Rua Maria Yêda Carneiro Vilhena, esquina com a Rua Clementina Lindoso, o One Haus ocupa uma das últimas áreas nobres do Altiplano. Para a empresa, ele marca uma nova fase da história da companhia, consolidando a sua atuação no mercado de alto padrão dos empreendimentos imobiliários da grande João Pessoa.
O projeto é assinado pela arquiteta e sócia-diretora da construtora, Maiara Amorim, e segue o conceito autoral Biohaus, que considera a influência dos espaços na qualidade de vida e no conforto emocional dos moradores.
“Mais do que um empreendimento, o One Haus representa um novo capítulo para a Galvão Amorim e uma experiência de morar que busca unir conforto, tecnologia e inspiração”, destaca Maiara.

O empreendimento conta com apartamentos de 110 m², 150 m² e 180 m², além de uma cobertura de 469 m², todos voltados para o nascente. Entre as áreas comuns estão o circuito de spa, com mais de cinco ambientes de wellness, academia com funcional indoor e outdoor, seis ambientes para receber convidados, e ainda pet club com piscina e spa pet e diversos espaços lúdicos para crianças e adolescentes.
18 anos de atuação – Fundada em 2007, a Galvão Amorim já entregou 11 edifícios e possui quatro em construção. A empresa paraibana se consolidou no mercado pelo preciso cumprimento de prazos (com a maioria dos empreendimentos entregue antes da data prevista), inovação em projetos e adoção de soluções construtivas que aliam tecnologia e práticas sustentáveis.
Pai, filho e nora lideram a empresa: Odilon Amorim, Victor Amorim e Maiara Amorim são sócios-diretores. Além de estabelecer estratégias, gerenciar ações, buscar inovações e crescimento da organização, o trio se envolve em todas as etapas de cada projeto.
“Uma família construindo para outra. É assim que enxergamos nossos projetos, como extensão da nossas vidas, dos nossos propósitos”, reforçou o fundador Odilon Amorim.

MaisPB
NA PARAÍBA - 05/12/2025