João Pessoa, 24 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), defendeu a “transparência” como base das relações com os membros da Câmara Municipal e criticou que classificou como “indignação seletiva” da oposição. A declaração foi feita em entrevista nesta segunda-feira (24). Na ocasião, o gestor acusou vereadores contrários ao governo de adotarem uma postura hipócrita ao escolherem quais temas criticar.
“É essa indignação seletiva que vira a hipocrisia porque as pessoas fazem juízes de valor, e por isso mesmo eu não tenho problema algum de debater qualquer assunto”, declarou Bruno Cunha Lima.
O prefeito questionou a coerência dos críticos ao apontar que a oposição municipal se mobiliza contra questões administrativas da Secretaria de Saúde de Campina Grande, mas ignora problemas graves na gestão estadual.
O rompimento de um reservatório da Cagepa que causou destruição em bairros da cidade e resultou na morte de uma pessoa também foi lembrado pelo gestor como exemplo de tema que não recebeu a devida atenção da oposição.
“O debate que eu tenho estimulado junto aos nossos vereadores é transparência e abertura de diálogo e de debate, debater aquilo que estiver na ordem do dia”, afirmou Bruno.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025