João Pessoa, 08 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), emitiu uma nota em solidariedade pela tragédia registrada em Campina Grande, neste sábado (8), com o rompimento de um reservatório da Cagepa. Segundo Cícero, a união está “acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais” nessas situações.
“Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande, especialmente do bairro da Prata, que sofreram ferimentos ou prejuízos materiais em razão do rompimento de uma caixa d’água da Cagepa”, disse o prefeito.
“Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima para oferecer todo e qualquer apoio que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis”, concluiu.
O rompimento
Um reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) se rompeu na manhã deste sábado (8) em Campina Grande. O volume de água atingiu casas, destruiu estabelecimentos e chegou a arrastar veículos no bairro do Centenário. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.
Em nota, a Cagepa disse que vai instaurar um processo interno para investigar as causas do rompimento. Leia aqui a nota na íntegra.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025