João Pessoa, 09 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
política

João cita “processo de transição” para filiados ao PSB deixarem governo Cícero

Comentários: 0
publicado em 09/10/2025 ás 11h52
atualizado em 09/10/2025 ás 13h43
João Azevêdo, governador da Paraíba (Foto: Secom)

O governador João Azevêdo (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira (09), que o PSB está processo de “transição” para deixar de vez o governo Cícero Lucena (sem partido). A movimetação acontece após o prefeito de João Pessoa romper com a base governista e abrir diálogo com setores da oposição, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSD).

“O nosso partido e o nosso grupo têm um projeto, esse projeto foi apresentado. E evidentemente que isso [entrega dos cargos] é processo de transição. Há pouco atrás estávamos juntos, prefeito Cícero decidiu fazer seu caminho solo e tomou essa decisão,. A partir daí, claro que existe a necessidade de você ter um tempo de transição e de acomodação. E é isso que vai acontecer. No tempo certo as coisas se acomodarão”, afirmou o socialista.

Dentre os filiados ao PSB que integram o governo Cícero Lucena estão os secretários Júnior Pires, do Procon, Zezinho do Botafogo, de Esportes, e Thiago Diniz, de Participação Popular.

Na última terça-feira (07), Azevêdo conduziu uma reunião com os três e vereadores de João Pessoa que fazem parte do partido para cobrar a unidade pelas candidaturas de Lucas Ribeiro (PP) ao governo e de Nabor Wanderley (Republicanos) e do próprio governador para o Senado.

MaisPB