João Pessoa, 03 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) prorrogaram o prazo de inscrição para o processo seletivo de estágio da empresa. Conforme retificação do edital publicada nesta quinta-feira (2), os interessados podem se inscrever e realizar as provas online até as 12h do dia 13 de outubro. As inscrições, assim como as provas, devem ser feitas exclusivamente pelo site do CIEE.
A chamada visa a formação de cadastro de reserva e é voltada para estudantes de nível superior dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Gestão Pública. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 800 por mês, acrescida de R$ 200 de auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.
Conforme determina a legislação, o processo destinará 10% das vagas a pessoas com deficiência e 30% a pessoas autodeclaradas negras. De acordo com o novo cronograma, a lista definitiva com os classificados será publicada no dia 6 de novembro.
Avaliação – A seleção consiste em uma prova objetiva online com 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, cinco de conhecimentos gerais, e cinco de conhecimentos específicos. Para mais informações, acesse o edital completo em: https://pp.ciee.org.br/vitrine/13558/detalhe.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025