João Pessoa, 05 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Botafogo-PB demitiu, no início da noite desta sexta-feira (5), o diretor executivo Felipe Albuquerque. O clube paraibano iniciou o processo de reformulação do elenco com uma série de recisões, entre elas a do, agora, ex-treinador Evaristo Piza, e do zagueiro Reinie, que era capitão da equipe.
Felipe chegou ao Belo depois da crise interna entre o sócio-majoritário do time, Fillipe Félix, e o ex-CEO, Alexandre Gallo. Menos de dois meses depois, é desligado da direção da Sociedade Anônima de Futebol.
Em nota, o Botafogo-PB agradeceu aos serviços prestados pelo profissional e justificou que o clube passa por uma fase de reestruturação da gestão.
“O Botafogo PB agradece ao diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque, pelo empenho e profissionalismo demonstrados em sua atuação nos últimos meses. Sua participação foi relevante para o trabalho desenvolvido no departamento de futebol neste período. Com a chegada de um novo momento e visando o planejamento da próxima temporada, o clube seguirá uma direção diferente em sua estrutura de gestão”, diz a nota.
Leia a nota na íntegra
O Botafogo PB agradece ao diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque, pelo empenho e profissionalismo demonstrados em sua atuação nos últimos meses. Sua participação foi relevante para o trabalho desenvolvido no departamento de futebol neste período.
Com a chegada de um novo momento e visando o planejamento da próxima temporada, o clube seguirá uma direção diferente em sua estrutura de gestão.
Desejamos muito sucesso nos próximos desafios da carreira.
Obrigado, Felipe!
MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025