João Pessoa, 26 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até a próxima quinta

Acidente nas obras da duplicação da BR-230 deixa parte de CG sem água

Comentários: 0
publicado em 26/08/2025 ás 19h07
atualizado em 26/08/2025 ás 19h14
Obras da Alça Sudoeste, em Campina Grande - Foto: reprodução/STTP

A Cagepa comunicou, nesta terça-feira (26), a suspensão do abastecimento de água nos bairros Acácio Figueiredo, Portal Sudoeste, Portal Campina, Condomínios Major Veneziano, I, II, III e IV, Pedro Gondim e Jardim Belágio, em Campina Grande.

A Companhia estima que o abastecimento seja normalizado às 20h da próxima quinta-feira (28).

A medida foi provocada por um acidente em uma adutora de 400mm da Cagepa na duplicação da BR-230, na Alça Sudoeste.

O rompimento do equipamento foi causado por uma máquina da construtora responsável pela obra na rodovia federal. A Cagepa, porém, informou que os trabalhadores já estão no local para reparar os danos.

Leia a nota da Cagepa na íntegra

COMUNICADO
FALTA DE ÁGUA

A Cagepa comunica aos moradores dos bairros Acácio Figueiredo, Portal Sudoeste, Portal Campina, Condomínios Major Veneziano, I, II, III e IV, Pedro Gondim e Jardim Belágio, que o abastecimento d’água está suspenso temporariamente, por conta de um acidente na adutora de 400mm, provocado por uma máquina da construtora responsável pela duplicação da BR 230, Alça Sudoeste.

Todas as providências já foram adotadas e estamos trabalhando com previsão de normalização até às 20h de quinta-feira 28.08.2025.

MaisPB