João Pessoa, 14 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Justiça da Paraíba expediu um novo mandado de busca e apreensão contra o influenciado paraibano Hytalo Santos, investigado por aliciamento de menores, adoção e exploração sexual de crianças e adolescentes. A nova ordem judicial, que o Portal MaisPB teve acesso, foi assinada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Souza, da Vara da Infância e Juventude, e expedida na noite dessa quarta-feira (13).
O novo mandado de busca e apreensão autoriza o Ministério Público da Paraíba, a Polícia Civil e a Polícia Militar a realizarem buscas em pelo menos três endereços ligados ao influenciador. A ordem ocorre menos de 24 horas depois do primeiro pedido de busca e apreensão da Justiça contra Hytalo.
O marido de Hytalo Santos, Israel Nata Vicente, também é alvo do novo mandado de busca e apreensão.
Ainda na decisão, o juiz autoriza “a busca em quartos de hotéis, motéis e outras hospedagens temporárias onde os investigados tenham se instalado, caso estejam ausentes de sua residência”. Em nota divulgada pela defesa, Hytalo afirmou que estava em São Paulo.
“Autorizo, ainda, o acesso imediato aos celulares, tablets, computadores e outros equipamentos de armazenamento de mídias, bem como acesso imediato a eventuais contas cadastradas em tais equipamentos, cujo conteúdo encontre-se “NA NUVEM” (Google Drive, Microsoft Onedrive, Dropbox, iCloud Drive, etc) para fins de análise e perícia, inclusive para alterar senhas no momento do cumprimento, ou posterior, para evitar a tentativa de exclusão remota dos arquivos”, diz o juiz na decisão.
MaisPB
maistv - 12/08/2025