João Pessoa, 30 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Filiada ao Progressistas, a deputada Doutora Paula disse apostar, na manhã desta quarta-feira (30), na solução da crise dentro de seu partido em meio à disputa interna para saber qual o nome que a legenda lançará como candidato ao Governo do Estado em 2026.
Para a parlamentar, o candidato “natural” é o vice-governador Lucas Ribeiro (PP). Por outro lado, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), trabalha para ser o escolhido.
“O candidato natural da situação do governador e do povo da Paraíba nesse momento é Lucas Ribeiro. Está tudo recente. Ainda existem muitas pedras que serão retiradas do caminho e acreditamos em uma união entre Cícero, Adriano Galdino, o governador João Azevêdo, Aguinaldo Ribeiro, João Azevêdo, Daniella Ribeiro. Todos que representam a Paraíba, que tem o interesse pela Paraíba. Nessa conjuntura que será o nosso candidato a governador Lucas Ribeiro”, avaliou a deputada.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025