João Pessoa, 19 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Mulheres são alvo de operação por receptar produtos de beleza roubados

Comentários: 0
publicado em 19/07/2025 ás 08h32
atualizado em 19/07/2025 ás 09h12
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro mulheres foram autuadas pelo crime de receptação após a Polícia Civil encontrar, nas casas delas, parte de uma carga roubada de cosméticos avaliada em mais de R$ 300 mil. A ação, informada neste sábado (19) pela polícia, ocorreu na última quinta-feira (17), nos bairros José Pinheiro e na comunidade conhecida como “Cachoeira”, em Campina Grande.

Durante a operação, foram encontrados cerca de 340 itens entre loções hidratantes e desodorantes da marca O Boticário, distribuídos em três casas. O material fazia parte de uma carga que havia saído de João Pessoa com destino a Campina Grande, mas foi interceptada por um grupo criminoso no último dia 3 de julho, no bairro Vila Cabral, em Campina.

Segundo a polícia, após uma semana de investigações, os agentes localizaram parte da carga com pequenos comerciantes da região. Foram detidas quatro mulheres – de 52, 32, 37 e 18 anos – que admitiram não ter nota fiscal da mercadoria. Na delegacia, as mulheres disseram ter adquirido os produtos em feiras populares por valores abaixo do mercado, de vendedores desconhecidos que atuavam nas ruas.

As quatro foram autuadas por receptação e o material será devolvido à transportadora responsável. A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar os responsáveis pelo roubo da carga.

MaisPB