João Pessoa, 10 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na Luta

Dinaldinho pede apoio do CRM para novos hospitais na PB

Comentários: 0
publicado em 10/02/2015 às 18h12
atualizado em 10/02/2015 às 15h19

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), fez uma visita de cortesia ao presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), João Medeiros Filho, nesta terça-feira (10), em João Pessoa. O parlamentar foi tratar de assuntos de interesse da população paraibana e pedir o auxílio da entidade na luta pela realização das obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita e a construção do Hospital de Trauma do Sertão.

Dinaldinho, que é médico, colocou o seu mandato a disposição do CRM. “O Conselho faz um trabalho valioso em defesa de uma saúde de qualidade para a população paraibana. A entidade é séria e atua para corrigir tantos problemas que vivenciamos. É fundamental o apoio do CRM na luta por mais unidades hospitalares, pois esta também é uma demanda do povo”, destacou.

O presidente João Medeiros falou dos problemas vivenciados na área de saúde e também da importância do fortalecimento e da estruturação das faculdades de Medicina do Estado. Ele também agradeceu a visita e afirmou que é muito importante estreitar a relação com o Poder Legislativo.

MaisPB

Leia Também