João Pessoa, 02 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na ALPB

Dinaldinho defende interiorização da Saúde

Comentários: 0
publicado em 02/02/2015 às 06h25
atualizado em 02/02/2015 às 11h13

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), tomou posse na manhã do último domingo (1º) na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar ingressa no Legislativo do Estado com o compromissso de defender a adoção de medidas de convivência com a seca para a região do Semi-árido paraibano, e de atuar em defesa da melhoria na Segurança e no sistema de Saúde pública do Estado, principalmente no tocante a descentralização e interiorização dos serviços.

O parlamentar chegou à solenidade acompanhado de familiares e amigos e falou de como se sente orgulhoso em ocupar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa. “Estou aqui com uma grande missão que é representar a população do meu Estado e lutar por melhorias na nossa Paraíba”, destacou.

Dinaldinho reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral e declarou que vai trabalhar arduamente para honrar cada um dos votos que recebeu. “Meu compromisso é com povo. Vou trabalhar por uma saúde de qualidade, que chegue mais próximo da população, e por mais segurança pública, para que a população não continue a ser dizimada e tenha que se esconder temendo a criminalidade” disse.

Outras bandeiras de luta do parlamentar serão o desenvolvimento regional e a convivência com seca. “Venho de uma região que sofre muito com a falta de chuvas, mas sei que é possível gerar desenvolvimento sem necessariamente ter uma condição hídrica favorável. Vários países já nos deram esse exemplo. Por que não podemos fazer o mesmo aqui?”, questionou.

“Chego à Assembleia carregando esperanças, sonhos e muita responsabilidade por ser representante do povo, que me conferiu um mandato. Prometo que não me faltará vontade e coragem para lutar. Defenderei tudo aqui o que for de interesse da população e o que for o melhor para a Paraíba”, disse o deputado empossado.

Perfil – Dinaldo Medeiros Wanderley Filho foi eleito deputado estadual com 38.963 votos. Será seu primeiro mandato. Nasceu em 15 e maio de 1978 na cidade de Patos. Filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley e da ex-deputada estadual Edna Wanderley, Dinaldinho foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2012. É casado, pai de um menino. Abraçou a Medicina como profissão e ofício.

Leia Também