João Pessoa, 07 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recurso

Defesa da família de Kelton vai recorrer de decisão que concedeu domiciliar a Ruan

Comentários: 0
publicado em 07/05/2025 ás 19h02
atualizado em 07/05/2025 ás 19h04

A defesa da família do motoboy Kelton Marques, representada pelo advogado Luiz Pereira, anunciou nesta quarta-feira (7) que vai recorrer da decisão da juíza Juliana Accioly Uchôa, da 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha, que concedeu a prisão domiciliar para Ruan Macário. Para Pereira, o motivo da remissão da pena não foi devidamente esclarecido.

“Nós insurgimos contra a redução da pena e, para isso, o Ministério Público já manifestou interesse de recorrer. A assistência de acusação, que é a família representada por mim, também manifesta intenção de recorrer. Entendo que foi precipitada a questão da redução da remissão de pena dele. Não entendi ainda como foi que ocorreu. E se houver recurso, nós também iremos recorrer dessa decisão em específico”, pontuou o advogado.

No alvará de soltura, a magistrada acatou o pedido da defesa de Ruan que alegou que o preso já havia cumprido mais da metade da pena e possuía uma boa conduta carcerária.

Ruan Ferreira de Oliveira foi acusado de atropelar e matar o entregador ao ultrapassar o sinal vermelho em alta velocidade e bêbado. O fato ocorreu em 2021 no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Macário foi condenado em dezembro de 2023 por homicídio qualificado com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, pela morte do profissional.

MaisPB

MaisTV

Cadastro no programa Passe Livre para estudantes será permanente, anuncia Estado

EDUCAÇÃO - 07/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas