João Pessoa, 22 de abril de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Cotado para disputar o comando do Governo do Estado na eleição de 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou, nesta terça-feira (22), que o governador João Azevêdo busca um sucessor.
“O nome vai ser aquele que a gente escolher. Uma coisa que ouvi o governador dizer e que deve ser o sentimento que deve ocorrer é o seguinte: ele não quer um candidato, ele quer um sucessor. É isso que todos nós temos a responsabilidade de trabalhar”, afirmou o prefeito.
Em meio a especulações sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2026, Cícero Lucena tem intensificado a presença em municípios do interior. A movimentação do prefeito ocorre em meio às articulações entre os partidos da base aliada do governador João Azevêdo (PSB), que buscam uma composição unificada para 2026.
MaisPB
TRETA ENTRE ALDEONE ABRANTES E FILLIPE FÉLIX E CONFRONTOS DA 3ª RODADA - 28/01/2026