João Pessoa, 20 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu na manhã de desta segunda-feira (20) com representantes das forças de segurança no Estado para fazer uma avaliação do primeiro turno das eleições e programar as ações do segundo turno.
Estiveram presentes o procurador regional eleitoral, Rodolfo Alves; o superintendente da Polícia Federal na Paraíba, Nivaldo Farias; o secretário de segurança pública, Cláudio Lima; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves; e representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
De acordo com o desembargador, a eleição no primeiro turno foi tranqüila com apenas alguns casos isolados que resultaram em prisões, mas sem gravidade.
“Conversamos sobre algumas reclamações de juízes eleitorais, que repassei para o comando da Polícia Militar, mas que não afetaram o resultado do trabalho realizado. Recebi o compromisso de que esses casos serão resolvidos e certamente teremos um segundo turno também muito tranqüilo”, afirmou o presidente do TRE.
Durante a reunião também ficou acertado que no próximo domingo os Centros de Comando e Controle funcionarão da mesma forma do primeiro turno, em João Pessoa, Campina Grande e Patos, com integrantes de cada força policial reunidos e em contato direto com o restante do Estado.
MaisPB
com TRE-PB
TRETA ENTRE ALDEONE ABRANTES E FILLIPE FÉLIX E CONFRONTOS DA 3ª RODADA - 28/01/2026