João Pessoa, 20 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DOSE DUPLA

Humoristas Tirulipa e Zé Modesto se apresentam em JP

Comentários: 0
publicado em 20/10/2014 ás 15h23

 A Praça do Povo do Espaço Cultural em João Pessoa será palco de um dos shows mais aguardados do ano: os humoristas Tirulipa e Zé Modesto se apresentam juntos e misturados hoje 6 de novembro, a partir das 20 horas.

O humorista Tirullipa já com sua carreira consolidada em todo o Brasil traz à João Pessoa seu novo espetáculo “A resenha do caneco” que tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

Nesse novo show que tem única apresentação na Capital paraibana, Tirulipa promete fazer a platéia chorar de rir com seus inúmeros personagens e situações. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança imitando Tiririca.

Já o humorista João Neto, o popular Zé Modesto, começou sua carreira em 1980, no Recife estreando na comédia ‘Nós Precisamos Suar!’ que lhe rendeu o prêmio de melhor ator naquele ano em Pernambuco.

Estudou Mímica com Denise Stoklos em São Paulo nos anos de 1982 – 1983.

Os ingressos e mesas podem ser adquiridos no local do evento. A produção executiva é do Espaço do Humor e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (83) 8780 7761.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x