João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA DO PMDB

“Não sabia que ele era vidente”, ironiza Manoel Jr. previsão de Benjamim

Comentários: 0
publicado em 26/01/2012 às 18h00

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) rebateu nesta quinta (26) as declarações do também deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) questionando se o colega é “vidente”.  Não satisfeito, ainda afirmou que o correligionário não tem autoridade para falar em nome do partido por que não tem voto dentro da legenda.

Certo do futuro, Benjamim deu certeza que o candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa será José Maranhão (PMDB), descartando a pré-candidatura de Manoel Júnior. O deputado e o ex-governador disputam internamente a vaga de candidato do partido este ano em João Pessoa.

“Não sabia que ele agora é vidente”, ironizou Manoel Júnior, lembrando que somente a pesquisa – ainda em elaboração – decidirá qual nome irá para a disputa, como acertado entre as lideranças.

Disposto a por lenha na fogueira, Manoel Júnior ignorou a posição de presidente da comisao provisória do diretório municipal do PMDB em João Pessoa, assumida por Benjamim, e afirmou que não tem autoridade para falar em nome do PMDB e lembrou que o presidente da comissão provisória do PMDB de João Pessoa deve ter uma gestão passageira. “Comissão provisória é provisória, legitimidade é de quem tem voto. Acho que ele não merece sequer resposta”, retrucou o parlamentar.

Mais adiante, concluiu: “Acredito que não estou filiado a um partido que tem dono”.

MaisPB

 

Leia Também