João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉPLICA

Rodrigo ironiza declarações de Efraim: “Ele acha que está no Senado”

Comentários: 0
publicado em 26/01/2012 às 18h10

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, rebateu as acusações do secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Morais (DEM), que em entrevista à imprensa paraibana atribuiu a culpa da estagnação nas obras do Porto de Cabedelo à presidente Dilma Rousseff (PT).

“Lamento muito que o secretário ainda ache que está no Senado Federal querendo combater a todo tempo o Partido dos Trabalhadores”, afirmou Rodrigo Soares atribuindo as declarações de Efraim a uma briga particular com o PT.

O presidente ainda acusou o ex-senador de não cumprir o papel institucional que é o de procurar dialogar com o Governo Federal para ajudar a resolver os problemas do Estado. Ele disse que a presidente não discrimina nenhum governante, independente de que partido seja.

“A presidente não faz distinção entre governadores, independente dos partidos”, assegurou.

O presidente do PT paraibano disse ainda que está à disposição da população, como cidadão, para ir à Brasília buscar recursos para o Governo do Estado.

“Nós temos divergências profundas com o Governo do Estado porque, lamentavelmente, aqueles que deveriam exercer o seu papel institucional fazem dentro do Governo do Estado um processo de trincheira política contra o nosso projeto nacional”, concluiu.

MaisPB com Assessoria

Leia Também