João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MILIONÁRIA

Cícero Lucena deixa escapar qual é sua principal proposta nas eleições 2012

Comentários: 0
publicado em 26/01/2012 às 20h26

Durante entrevista ao MaisPB, o senador Cícero Lucena (PSDB) deixou escapar qual será a sua principal proposta de campanha para a cidade de João Pessoa durante as eleições deste ano. Projeto milionários e lento, o pré-candidato a prefeito do PSDB pretende fazer o que não conseguiu em oito anos de gestão na Capital: vai defender a implantação de um metrô.

“Eu quero iniciar o projeto de solução do pré-metrô para que o transporte seja rápido”, disse o senador, quando questionado sobre o que gostaria de fazer na cidade e que não conseguiu em oito anos de gestão.

“Tem que preparar a cidade para quase um milhão de habitantes e para o transporte de massa. Peço até aos amigos que têm experiência nisso para que possamos fazer um estudo e oferecer à cidade de João Pessoa. Não é que eu tenha que fazer tudo em oito anos, mas que as obras eu comece logo a implantar”, afirmou Cícero sobre sua pretensão.

O tucano argumenta que a implantação do metrô deve durar vários anos e afirma que a cidade tem que dar início ao processo de implantação do transporte de massa. Ele cita como exemplo a cidade de São Paulo que há décadas iniciou a implantação do metrô e ainda não concluiu.

MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas