João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAÍRAS FORA

Deputado prepara bloco de carnaval para mandar recado a ala ricardista do PT de JP

Comentários: 0
publicado em 26/01/2012 às 21h05

O bloco pré-carnavalesco Traíras Fora sairá no próximo dia 15, na quarta-feira de fogo, dentro das Muriçocas do Miramar. Protagonizado pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), a divulgação do bloco pode ser interpretada como um recado direto aos petistas aliados do PSB, além do nome, já sugestivo, o bloco traz o seguinte lema: “Agora é a nossa vez”, com uma charge do deputado  o fazendo famoso V de vitória nas mãos.

Além do lema, semelhante ao usado pelos que defendem a candidatura própria do PT na Capital, “Agora é a vez do PT”, a arte de divulgação do bloco ainda traz uma estrela, lembrando o símbolo do partido.

Oposicionista aos governos socialistas, Anísio faz parte da ala petista que defendem a candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo nas próximas eleições.

As Traíras Fora desfilaram pela primeira vez em 2004 com cerca de 75 foliões. Ao longo dos anos a quantidade de integrantes cresceu, chegando a aproximadamente 1.500 pessoas em 2011.

Em 2012, o bloco completará oito anos de participação no Folia de Rua. O encontro está marcado com concentração a partir das 20h, na esquina da Rua Carlos de Barros com a Avenida Epitácio Pessoa. Venha reencontrar os amigos com muita diversão, cerveja e o tradicional caldinho de camarão, ao som de uma orquestra de frevo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas