João Pessoa, 17 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFRONTOS DEFINIDOS

Copa do Brasil: Técnico do Sousa prevê jogos “duríssimos” com Bragantino

Comentários: 0
publicado em 17/04/2024 às 19h12
atualizado em 17/04/2024 às 16h19

O técnico do Sousa, Paulo César Schardong, não prevê jogos fáceis contra o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto em partidas de ida e volta foi definido nesta quarta-feira (17) em sorteio pela CBF.

Ao analisar o adversário, Schardong apontou algumas qualidades do Bragantino que poderão tornar a jornada do Dinossauro mais árdua. Entre elas, o fato de ser um clube de primeira divisão, ter um treinador que tem realizado um trabalho sólido e com uma forma distinta de jogar, além de uma equipe que vem se qualificando a cada ano.

“Vão ser dois jogos duríssimos onde não tem como a gente falar que vamos ser favoritos”, previu o treinador.

No entanto, mesmo reconhecendo dificuldade, o técnico acredita que o clube sertanejo pode bater o paulista e continuar na competição.

“Cabe a nós, nesses dois jogos, jogar com inteligência, trabalhar bem, tentar surpreendê-los durante a Copa do Brasil e continuar fazendo história e passar para a quarta fase.

O primeiro jogo será no Estádio Marizão. O dia e o horário ainda serão definidos pela CBF. O Sousa chegou até a atual fase da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 e o Petrolina por 1 a 0.

O clube é o atual campeão paraibano após vencer o Botafogo-PB no último sábado (13) em uma disputa de pênaltis depois do jogo no Almeidão ficar empatado em 1 a 1.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também