João Pessoa, 09 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR FORA

Gervásio toma um ‘susto’ ao descobrir em rádio sobre reunião do PMDB

Comentários: 0
publicado em 09/02/2012 às 13h38

 O deputado estadual Gervásio Maia reagiu com surpresa ao ser questionado sobre a reunião que o PMDB deve fazer na sexta-feira (13) para anunciar o resultado de pesquisa que vai apontar o pré-candidato do partido para disputar a prefeitura de João Pessoa.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o parlamentar ao ser indagado sobre o assunto pelo jornalista Heron Cid, respondeu de supetão: “Que reunião?”.

Gervasio disse que não recebeu nenhum convite por parte da direção do seu partido para participar do encontro. No entanto, o peemedebista disse acreditar nos próximos dias seja comunicado pelos dirigentes do seu partido.

Sobre a realização de pesquisa para definir o nome do partido, ele disse que conversou rapidamente com o presidente estadual do seu partido, Antônio Sousa.

O parlamentar acredita que se for levado em consideração à pesquisa quantitativa, José Maranhão deve ficar a frente da disputa, mas caso for outro nome, terá o seu apoio.

“Eu sou a favor daquele nome que tiver a maior simpatia do pessoense. Seja José Maranhão, Wilson Santiago, Manoel Júnior, os vereadores na Câmara de João Pessoa (Fernando Milanez e Mangueira) que estejam colocados na pesquisa”, disse.

MaisPB

Leia Também