João Pessoa, 14 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças no elenco

Botafogo-PB anunciará cinco novos reforços e prepara pacote de dispensa

Comentários: 0
publicado em 14/04/2024 às 15h24
atualizado em 14/04/2024 às 12h26
Afonso Guedes, vice-presidente de futebol do Botafogo-PB — Foto: Léo Abrantes/Podcast +Fut/Rede Mais

O Botafogo-PB deve anunciar nesta segunda-feira (15), após final do Campeonato Paraibano 2024, cinco novos reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta mesma levada, outros atletas deixarão o elenco. A informação foi passada pelo vice-presidente de futebol, Afonso Guedes, ao Podcast +Fut, antes da final de ontem (13).

Depois de perder para o Sousa na final do estadual em pleno estádio Almeidão, o Belo encerra a primeira etapa da temporada 2024 e se concentra para uma das principais metas da instituição: o acesso à Série B. Por isso, os novos reforços chegam para rechear o elenco para este sonho.

“A gente está no mercado. Segunda-feira, na reapresentação, vamos ter novidades, sim. Cinco ou seis atletas chegando já para reforçar a equipe, como outros atletas estão saindo, mas está chegando alguns para reforçar. Esperamos que esses atletas cheguem para somar e fortalecer o nosso grupo, e fazer uma boa Série C a partir de domingo (21), contra o Floresta”, disse Afonso Guedes.

De acordo com informações do jornalista Iago Sarinho, esses nomes são o atacante Will Viana e o meio-campista Edmundo, vindos do rival Treze; o meia Gama, do Manauara-AM; Lucas Balardin, vice-campeão da Série A-2 de São Paulo com o Noroeste; e Lucas Gonçalves, ex-Serra Branca.

Podcast +Fut: palpites e análises da final do Paraibano e guia do Brasileirão 2024

Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro

Como adiantou o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Afonso Guedes, o Belo estreia na 3ª divisão do futebol nacional contra o Floresta-CE, em duelo na capital cearense. A partir de agora, somente com uma competição para disputar, os jogos serão realizados todos no fim de semana. A 2ª rodada da Série C será Botafogo-PB x Caxias, em João Pessoa, no dia 28.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também