João Pessoa, 11 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO 2012

Tatiana diz que não teme enfrentar nem os Cunha Lima e nem os Ribeiros

Comentários: 0
publicado em 11/02/2012 às 12h20

A pré-candidata à prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros(PMDB), disse neste sábado ao MaisPB que não teme em enfrentar o candidato dos Cunha Lima (Romero Rodrigues) e nem muito menos do da família Ribeiro (Daniela), nas eleições de outubro próximo. Na ocasião, afirmou que “quem deve ter medo são eles”, fazendo referência aos mais de sete mil votos que recebeu, só em Campina, na eleição de 2010 quando foi candidata à deputada estadual. Segundo ela, estes votos irão se multiplicar de tal forma que lhe dará a vitória.

Na mesma eleição a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) recebeu aproximadamente 15 mil votos na Rainha da Borborema e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) quase 45 mil.

“Eu não sou política de carreia, sou média e tive essa votação sem ter a estrutura que política que eles tiveram (Daniela Ribeiro e Romero Rodrigues), portando não tenho nenhum receio em enfrentá-los”.

Questionada se Veneziano conseguiria transferir os votos que teve para ela, Tatiana disse que não tem dúvida que isto acontecerá, “pois o projeto do PMDB é forte e o povo já aprovou o nome de Veneziano por duas vezes e com certeza dará continuidade a este projeto”, afirmou a pré-candidata.

Mislene Santos  – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas