João Pessoa, 12 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ROMPIMENTO?

Nonato revela a real situação de sua relação com Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 12/02/2012 às 16h00

O pré-candidato a prefeito de João de João Pessoa pelo Partido Popular Socialista (PPS) e secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, pôs um fim, neste fim de semana, aos rumores de que sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria estremecida.

“A minha relação com o governador é a melhor possível e continuamos trabalhando muito e dialogando sobre a administração”, disse Bandeira.

O jornalista explicou que o fato dele ser pré-candidato por um partido que não é o do governador não significa que eles tenham rompido ou estejam com problemas na relação.

Nonato destacou que “o que as pessoas estranham é a autonomia dos partidos, que é o que está acontecendo agora, pois um governador pertence a um partido e eu a outro. Mas, o que está acontecendo é fortalecimento dos projetos”.

Entenda o caso – Nonato Bandeira é aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho e desde que ele anunciou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pelo Partido Popular Socialista que os rumores de que sua relação com o governador estaria estremecida não param.

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas