João Pessoa, 31 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Casa de homem assassinado em shopping de João Pessoa é alvo de busca e apreensão

Comentários: 0
publicado em 31/03/2024 às 16h45
atualizado em 01/04/2024 às 12h51

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) cumpriu, na tarde deste domingo (31), um mandado de busca e apreensão na residência utilizada por um homem que foi assassinado na última quinta-feira (28) dentro do estacionamento de um shopping de João Pessoa.

No dia do homicídio a Polícia Militar e a Polícia Civil passaram a adotar as medidas inerentes ao homicídio, a exemplo do isolamento da área e perícia em local de crime.

O homem sofreu vários tiros quando saiu de um carro blindado que seria de sua propriedade. Como nenhum pertence foi roubado e pelas características do crime, a Polícia trabalha com a hipótese de execução.

Após isto, a PM, através do Comando de Policiamento Metropolitano, passou a fornecer dados de inteligência à Delegacia de Homicídios, dando conta de que a vítima era detentora de extensa ficha criminal em outros estados e suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual.

Para coletar mais informações, a polícia solicitou a medida cautelar de busca e apreensão, que foi deferida pela justiça estadual.

De acordo com a Polícia Federal, a ação integrada entre as forças de segurança continua para identificar eventuais crimes que possa, estar ligados ao homicídio. A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

A FICCO/PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também