João Pessoa, 30 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cultura

Espetáculo Páscoa da Cidade Viva amplia sessões neste sábado

Comentários: 0
publicado em 30/03/2024 às 10h11

Sucesso de público nos dois primeiros dias com sessões esgotadas, o espetáculo “Páscoa de Todos os Povos da Cidade Viva – Emanuel” ampliou o número de sessões, neste sábado (30), último dia de apresentação. Serão realizadas três sessões nos horários: 16h; 18h e 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

As entradas para as últimas três sessões do espetáculo, que têm contagiado e emocionado o público, podem ser adquiridas por meio do link aqui.

Tema do espetáculo – O tema do espetáculo deste ano intitulado ‘Emanuel’ vai abordar que Deus está presente em todos os momentos da nossa vida, por isso é Deus Conosco. A encenação faz um mergulho na maior história de amor de todos os tempos, transportando e contagiando o público com a história de Jesus, mostrando desde os seus milagres, passando por toda a trama e conspiração até a sua morte. O espetáculo, que faz uma interação com o público, encerra com a ressurreição apoteótica de Jesus, pois Ele venceu até mesmo a morte.

Novidade para estrangeiro – Uma das novidades do espetáculo da Páscoa deste ano será o serviço disponível de tradução simultânea para o inglês. Os turistas ou estrangeiros que falam a língua e estão na cidade terão o serviço disponível.

Direção Geral e Roteiro – Cerca 150 integrantes das artes participarão do espetáculo, entre atores, figurantes, staff de apoio, maquiagem, cenografia, sonoplastia, iluminação, cinegrafista e mídia. A direção geral do espetáculo da Páscoa é de Ícaro Mendes, líder do ministério de teatro da Cidade Viva, Vida em Cena, com direções compartilhadas de Aldo Galdino, Francisco Pontes e Tatiane Araújo. O roteiro do novo espetáculo “Emanuel” leva a assinatura de Ícaro Mendes, Eloísa Ramos, Sergio Augusto e do pastor Thiago Dutra. Cada sessão do espetáculo terá duração de 90 minutos, incluindo uma pequena mensagem de reflexão ao final da exibição.

MaisPB

Leia Também