João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMAGENS FORTES

Jovem é esfaqueado no pescoço e agoniza na Ruy Carneiro

Comentários: 0
publicado em 13/02/2012 às 09h52

Um rapaz de apenas 20 anos foi assassinado na rua Paulino Pinto, em Tambaú, quando saía das margens do Rio Jaguaribe.

Não é possível confirmar, mas segundo informações levantadas pela polícia, algumas pessoas da rua viram quando o jovem saía do matagal às margens do rio e já estava ensanguentado e totalmente despido. Depois, ele ainda conseguiu caminhar pela rua até as imediações da loja de carros"Citroen", na Av. Rui Carneiro, mas caiu e não conseguiu mais se levantar.

De acordo com informações de Aguinaldo Mota, que esteve no local do crime, o Samu foi acionado e ainda socorreu a vítima até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rodrigo sofreu duas perfurações de faca, sendo uma na perna direita e outra no pescoço. No trecho da rua Paulino Pinto em que o jovem saiu do Rio Jaguaribe, a Polícia encontrou apenas a xerox de uma Identidade do rapaz, uma latinha de cerveja aberta e alguns palitos de fósforo queimados.

A vítima não tinham nenhuma tatuagem aparente. A polícia fez uma busca no local do crime e no matagal perto do rio, mas não encontrou as vestimentas do rapaz, por isso não é possível dizer se ele estava fantasiado. No entanto, pela proximidade do local da festa, há a suspeita de que o jovem tenha ido até a orla para participar do bloco "Virgens de Tambaú".

Redação

om 190 PB

Leia Também