João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Veneziano revela o que irá ‘fazer da vida’ quando deixar a Prefeitura de CG

Comentários: 0
publicado em 13/02/2012 às 11h10

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB, revelou, com exclusividade ao MaisPB, que não pretende se afastar da vida pública após deixar a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). O gestor também contou que pretende voltar a atuar no campo jurídico e concluir o curso de Sociologia.

“Eu não me afastarei da vida pública. Não há razão para dizer o que não convencerá. Tanto por não convencer e também por não ser do nosso interesse”, afirmou o prefeito.

Veneziano afirmou ainda que também tem a pretensão de se atualizar no campo jurídico, “ para quem sabe com isto voltar ao exercício da advocacia. Também tenho o desejo de concluir o curso de Sociologia, faltam poucas disciplinas”.

Na ocasião, Veneziano afirmou que tem obrigação partidária de fortalecer o PMDB em todo o Estado e para isto continuará.

“ Estes são os projetos que eu tenho: Voltar ao exercício da advocacia, continuar dando atenção aos companheiros de legenda, viajando, formulando , debatendo, discutindo, mas também no exercício profissional das minhas atividades”, explicou o “Cabeludo”

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também