João Pessoa, 28 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Pimentel: com candidato único, oposição vence Bruno ‘sem dificuldade’

Comentários: 0
publicado em 28/03/2024 às 10h27
atualizado em 28/03/2024 às 08h15
Pimentel Filho (PSB), vereador de Campina Grande — Foto: Marcelo Gomes/Rede Mais

O vereador Pimentel Filho (PSB) afirmou que o sentimento da cidade de Campina Grande é de insatisfação com a atual administração do prefeito Bruno Cunha Lima (União) e pontuou que a oposição está se preparando para o pleito do mês de outubro. Na sua visão, como adiantou ao Portal MaisPB, os contrários à gestão atual precisam indicar um único nome para a disputa eleitoral.

Para o parlamentar, os moradores da Rainha da Borborema expressam insatisfação com a gestão do atual prefeito. Na semana passada, em parceria com o Opinião Pesquisas, a Rede Mais divulgou pesquisas relacionadas ao governo de Bruno Cunha Lima, constatando que mais de 50% reprovam o mandato. Nesse cenário favorável à oposição, Pimentel Filho exalta a necessidade de unidade.

“Eu acredito que tem que ter a unidade. Um candidato das oposições nós não teríamos dificuldade nenhuma de vencer as eleições. Mas se não for possível, essa unidade tem que existir, mesmo que tenhamos dois ou três candidatos da oposição. Mas no meu ver, um candidato, reunindo todas as forças, nós conseguimos, sem problema nenhum, ganhar as eleições”, afirmou ao Portal MaisPB.

Até o momento, o prefeito Bruno Cunha Lima é candidato à reeleição na Rainha da Borborema, então todas as oposições podem colocar um nome à disposição dos campinenses. Entre as especulações, tem Romero Rodrigues (Podemos), Inácio Falcão (PCdoB), Daniella Ribeiro (PSD), Dra. Tatiana Medeiros (Republicanos), André Ribeiro (PDT) e Dr. Jhony Bezerra (PSB).

+Romero lidera com 43,3%, Bruno tem 17,3% e Inácio 9,5%

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas