João Pessoa, 27 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
discurso na câmara

Couto defende Cartaxo como candidato do PT em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/03/2024 às 14h44
atualizado em 27/03/2024 às 16h02

O deputado federal Luiz Couto (PT) defendeu, durante pronunciamento nesta quinta-feira (27) na Câmara Federal, o nome do deputado estadual Luciano Cartaxo como candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa.

A declaração do parlamentar aconteceu após a decisão da Executiva Nacional da legenda abarcar para si a decisão de como a sigla vai se comportar na capital paraibana, cancelando de vez as prévias internas para escolha de candidato.

“Eu saúdo o Diretório Nacional do PT, que em sábia decisão encaminhou para executiva nacional a decisão sobre a tática eleitoral de João Pessoa. Manifesto meu apoio ao deputado Luciano Cartaxo, o nome mais preparado para vencer as eleições”, disse o petista.

No discuto, Couto afirmou que o partido não deve formalizar aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) e chamou à unidade na agremiação.

“Faço um apelo à unidade como condição para uma grande construção coletiva. Não podemos ir à reboque ao apoiar Cícero Lucena, devemos ser protagonista com a vitória de Luciano Cartaxo”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas