João Pessoa, 26 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

PSB define novos diretórios em Santa Rita e Guarabira

Comentários: 0
publicado em 26/03/2024 às 18h33
atualizado em 26/03/2024 às 16h14

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu nesta terça-feira (26) lideranças do PSB de Guarabira e Santa Rita. As reuniões tiveram o objetivo de fortalecer o partido nos municípios, visando a disputa eleitoral deste ano.

Na ocasião, João Azevêdo ressaltou a organização do partido nas cidades e a forma diferenciada de fazer gestão do PSB, que tem levado obras estruturantes a Guarabira e Santa Rita. “O partido está fortalecido, temos um grande volume de investimentos nos municípios e vamos continuar avançando para levar mais qualidade de vida à população que tem aprovado a forma do PSB de governar”, declarou.

O vice-prefeito de Guarabira e presidente da Comissão Provisória do PSB, Wellington Oliveira, destacou que a gestão exitosa do governador João Azevêdo demonstra o compromisso do partido com o desenvolvimento do município. “O nosso partido está fortalecido, já somos grande em Guarabira e estamos recebendo novas adesões e filiações, a exemplo do vereador Ramon Menezes e de Neide de Teotônio, que são quadros importantes da cidade. O PSB faz uma gestão muito bem avaliada na Paraíba e no nosso município, que tem recebido grandes obras, dentre elas, investimentos de mais de R$ 30 milhões na reforma do hospital, a Vila Olímpica, infraestrutura asfáltica e vamos fazer uma grande bancada de vereadores”, falou.

O novo presidente da Comissão Provisória do PSB de Santa Rita, Humberto Alexandre, também evidenciou o grande volume de obras da gestão do governador João Azevêdo. “O PSB de Santa Rita resgata grandes lideranças históricas e esse projeto é o que está levando o Arco Metropolitano, a via que liga o Bairro das Indústrias ao Eitel Santiago e a Ponte do Futuro, e é isso que vamos apresentar à cidade, trabalhando também para fazer um grande número de vereadores na Câmara Municipal”, sustentou.

MaisPB

Leia Também