João Pessoa, 26 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prévias canceladas

“Está tudo dentro do esperado”, diz Cida sobre nova deliberação do PT Nacional

Comentários: 0
publicado em 26/03/2024 às 18h50
atualizado em 26/03/2024 às 16h13

A deputada estadual Cida Ramos, pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, disse, em entrevista ao Portal MaisPB na tarde desta terça-feira (26), que a decisão da Executiva Nacional da legenda em concentrar as deliberações sobre a capital paraibana já era esperada.

Como mostrou o Blog Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, a Executiva decidiu, hoje à tarde, por 49 a 19 votos, trazer para si toda as decisões sobre o município, suspendendo de vez as prévias internas da legenda na cidade.

+ Executiva Nacional do PT decide que não haverá prévias em João Pessoa

“O que a direção nacional decidiu é que vai ter um tempo maior para analisar e discutir conosco sobre a eleição em João Pessoa. A delegação da Executiva Nacional, como se era de esperar, está dentro do esperado, tudo dentro dos conformes”, frisou.

Para a deputada, a nova deliberação não altera em nada seus planos para ser candidata a prefeita.

“Eu estive na quinta e na sesta com a presidente Gleisi Hoffmann, discutimos bastante essa questão. Está tudo dentro do que estava sendo previsto para ser deliberado. Vamos aguardar o que vai ser decidido após pela Executiva Nacional”, concluiu.

“É bom todo mundo tomar um chá de camomila, que o PT vai sair forte e unido. Terá um papel preponderante”

MaisPB

Leia Também