João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXPECTATIVA

Santa Rita pode saber hoje quem vai disputar prefeitura pelo PMDB

Comentários: 0
publicado em 13/02/2012 às 17h00

Santa Rita vive nesta segunda (13) a expectativa de uma decisão que pode mudar de vez os rumos políticos da cidade. Segundo anunciado pelo PMDB, em poucos instantes será divulgado o nome do candidato da legenda para disputar a prefeitura da “Terra dos Canaviais”. Dentre os postulantes, o mais cotado é o do vereador Adones Júnior, que nas últimas pesquisas de opinião apareceu à frente dos demais nomes.

Apesar do favoritismo, o parlamentar pede cautela. Se colocando como um fiel seguir de sua legenda, Adones afirma que, em respeito à soberania da sigla e aos seus correligionários, não faz sentido acreditar que já é o escolhido, já que outros fortes nomes disputam a vaga.

Apesar da modéstia, tudo indica que o nome referendado será mesmo o do vereador.

“Ficarei grato se meu partido me confiar a honra de representá-lo nessa dura batalha. Sou jovem, tenho propostas e serviços prestados a Santa Rita. Está na hora de alçar novos vôos, e estou pronto para esta nova batalha”, destacou Adones.

Mais adiante, o vereador conclamou seus correligionários e apoiadores a darem as mãos em torno de um projeto único. “Precisamos estar juntos nessa luta. Nela somos um só; representamos o mesmo pensamento: o de mudar nossa terra. Juntos somos mais fortes, e ninguém ficará em no caminho dessas mudanças que se anunciam para a nossa Santa Rita”.

Assessoria
 

Leia Também