João Pessoa, 15 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL 2012

‘Pira na Folia’ levafrevo e samba para as Muriçocas

Comentários: 0
publicado em 15/02/2012 às 16h00

Preparem a avenida e acertem o passo que o bloco “Pira na Folia” vai sair em sua sexta edição na quarta-feira de fogo, 15 de fevereiro, no arrastão das Muriçocas do Miramar. A concentração do bloco será novamente na Avenida Epitácio Pessoa (na esquina de acesso ao Clube Cabo Branco), a partir das 19h, com a animação de uma orquestra de frevo.

O Pira na Folia participa pela quarta vez como bloco convidado do Projeto Folia de Rua e os foliões prometem levar muita irreverência e alegria para a avenida Epitácio Pessoa numa perfeita integração com os foliões do Muriçocas do Miramar. Com o crescimento do número de foliões a cada ano os organizadores prepararam uma programação especial na concentração.

Histórico – O Pira na Folia surgiu em 2007 pela iniciativa de um grupo de amigos formados por psicólogos, profissionais liberais, artistas plásticos e estudantes que todos os anos montavam um esquema para saírem juntos nas Muriçocas. De acordo com o psicólogo e vereador Bira Pereira, um dos organizadores do bloco, com o aumento do número de pessoas no grupo surgiu a idéia, em 2007, de dar uma identidade visual e formar um bloco. “Nascia ali o “Pira na Folia” numa alusão ao estado de espírito de todos os foliões quando caiam no frevo”, disse Bira.

Camisas – As camisas do bloco Pira na Folia podem ser adquiridas no escritório político do vereador Bira na praça Antenor Navarro, 47, no Centro Histórico de João Pessoa. Informações com Aglai Alves (8884-2918) e Rômulo Halysson (8608-3340).


Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas