João Pessoa, 25 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

André Ribeiro vê “cortina de fumaça” em rompimento entre Bruno e Romero

Comentários: 0
publicado em 25/03/2024 às 20h08
atualizado em 26/03/2024 às 07h26
André Ribeiro (PDT), secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado. Foto: Marcelo Gomes/RedeMais

O secretário executivo de Inovação do Governo do Estado, André Ribeiro (PDT), classificou como cortina de fumaça, na noite desta segunda-feira (25), a novela do possível rompimento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Romero Rodrigues (Podemos).

“Sinceramente, o povo está de saco cheio disso. Eu classifico como uma cortina de fumaça. Uma brincadeira de mau gosto”, di em entrevista o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Para André Ribeiro é preciso que Campina Grande encerre os debates “que não levam a lugar nenhum” para começar a debater os assuntos que interessam a cidade.

“A população esta precisando de alguém que fale das questões de Campina Grande. Como a gente vai gerar empregos, retornar as indústrias, ter servidores bem pagos e bem remunerados”, argumentou.

Pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, André Ribeiro disse esperar que a oposição tenha uma candidatura de consenso e que encarne o discurso que aponte soluções as pautas do povo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas