João Pessoa, 15 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPETITIVO

Deputados da PB entram no clima das Muriçocas e sequer pisam na ALPB

Comentários: 0
publicado em 15/02/2012 às 10h32

Já em clima de carnaval, os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba não comparecem ao trabalho e pela terceira vez no ano, por falta de Quórum, a sessão teve cunho declaratório. Apenas três parlamentares estiveram presentes na Casa nesta quarta-feira "de fogo": Raniery Paulino (PMDB), Janduhy Carneiro (PPS) e Vituriano de Abreu (PMDB).

O deputado Vitoriano não escondeu o descontentamento com os colegas faltosos e, irônico, afirmou acreditar que as ausências aconteceram devido as prévias carnavalescas realizada na Capital.

“O clima pré-muriçocas deve ter sido a causa da ausência dos colegas”, declarou.

Não foi a primiera vez que os “gazeteiros” esvaziaram o parlamento. Um dia após o início dos trabalhos deste ano, os deputados se deram folga. Já no dia 7 de fevereiro, os parlamentares resolveram trocar ALPB por Brasília, para prestigiar a posse do Ministério das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Segundo justificaram “não conseguiram retornar a tempo para participar da sessão”. Resultado: portas fechadas na Casa.

Fica a expectativa sobre qual  próximo evento fará com que os deputados abandonem seus deveres, negligenciando o andamento da votação das matérias.

Naira Di Lorenzo

com informações de Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também