João Pessoa, 16 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEDA DE BRAÇO

Manoel Jr. afirma que nada está definido no PMDB sobre nome pra disputar PMJP

Comentários: 0
publicado em 16/02/2012 às 10h32

Mesmo após o anúncio do ex-governador José Maranhão como o pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior dá sinais de que a briga ainda não acabou e que vai buscar apoio na Executiva Nacional para reverter o quadro.

Manoel Júnior declarou que a oficialização do nome que representará a partido em João Pessoa será anunciado após o período carnavalesco, em uma reunião que deve ter as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente nacional da sigla, Valdir Raupp, além dos principais interessados, Manoel Júnior e José Maranhão.

O deputado federal ainda descartou a hipótese de um terceiro nome, o do ex-senador Wilson Santiago, ser sacado para dirimir a polêmica sobre a candidatura a prefeito na capital:

– Wilson está focado na retomada do mandato como senador e ele é um político estadualizado. Os nomes fortes na disputa da capital são o meu e o de Maranhão.

Apesar da insistência de Manoel Júnior, o vereador Fernando Milanez disse que a reunião no PMDB nacional não trará qualquer mudança ao cenário de João Pessoa:

– Maranhão vai apenas comunicar que foi ungido pela maioria. A candidatura dele é irreversível e não há o que contestar.

MaisPB

com ParlamentoPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas