João Pessoa, 16 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SHOPPING MANGABEIRA

Empresário Roberto Santiago fala pela 1ª vez sobre permuta de terrenos

Comentários: 0
publicado em 16/02/2012 às 15h28

Após decisão, desta quarta-feira (15), do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) – que por unanimidade concedeu liminar autorizando a permuta entre o terreno Academia de Polícia Civil (Acadepol) por outro no Conjunto Ernesto Geisel – o empresário Roberto Santiago, dono do Shopping Manaíra, falou pela primeira vez sobre projeto de construção do novo shopping no bairro de Mangabeira.

Em entrevista ao programa Correio Debate (98FM) nesta quinta-feira (16), o empresário declarou que a “legalidade do processo era indiscutível” e que nunca houve dúvida por parte dele e do Estado de que a liminar seria aprovada.

“Sempre soubemos que era legal, não havia dúvidas. O projeto é bom para o Estado e para população”, afirmou Santiago garantido que o empreendimento gerará de dois a três mil empregos diretos.

O empresário ainda lamentou a procrastinação causada pela oposição, que com uma postura contrária a proposta apresentada pelo Governo resolveu, mesmo após a aprovação do projeto na Assembléia Legislativa da Paraíba, levar o caso para ser defino na justiça. Para ele, os danos causados pelos cinco meses de atrasos nas obras para construção do shopping são irreparáveis.

“Imagine uma pessoa desempregada que está precisando de salário, são 5 meses que ela poderia estar trabalhando. Essa perda é incalculável e irrecuperável”, argumentou.

Apesar autorização, a Acadepol será mantida até a decisão do mérito do processo, pelo menos foi o que afiançou Roberto Santiago.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas