João Pessoa, 16 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FAZENDO PLANOS

José Maranhão quer trégua com Ricardo Coutinho depois da eleição de outubro

Comentários: 0
publicado em 16/02/2012 às 14h04

O ex-governador José Maranhão (PMDB) propôs uma trégua com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a partir de 2013, caso seja eleito prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao Correio Debate (98FM), na tarde desta quinta-feira (16), Maranhão se mostrou disposto a por um fim definitivo a esse afastamento político, iniciado com a disputa pelo Governo do Estado, em 2010.

Segundo Maranhão, esta situação de litígio é nociva e precisa chegar ao fim. Supondo que chegue ao Paço Municipal da Capital, Maranhão admitiu que irá buscar parceria com o adversário socialista, que hoje comanda os destinos do Estado.

“Não é possível que nós não haveremos de nos entender um dia”, disparou o ex-governador, arrematando: “Isso precisa acabar!”.

Disposto a juntar forças com o desafeto político, caso vença a disputa pela Prefeitura da Capital, Maranhão admitiu que irá buscar até parceiras internacionais durante sua gestão.

Ainda se referindo ao plano internacional, Maranhão lembrou que nos Estados Unidos, depois de um resultado de eleição, os adversários costumam se unir em prol de seu país.

“Se isso deu certo lá, que nos sirva de exemplo”, destacou.

MaisPB
 

Leia Também