João Pessoa, 19 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANQUILIDADE

Rômulo garante prioridade para a segurança dos foliões

Comentários: 0
publicado em 19/02/2012 às 12h01

 O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), garantiu que os órgãos de segurança da Paraíba estão monitorando diariamente os lugares de grande concentração pública para manter a tranquilidade dos foliões e da população em em todas as regiões do Estado durante o período carnavalesco. 

 
A determinação é de que o esquema de segurança continue sendo reforçado.
 
Durante o feriadão, além do efetivo reforçado, com mais de sete mil policiais militares, civis e bombeiros militares, a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social está contando com o apoio de câmeras móveis de monitoramento nas festas realizadas na Praia de Jacumã (município do Conde), em Lucena e no Carnaval Tradição, da Capital João Pessoa. Dirigentes e servidores da Defesa Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também estão envolvidos no processo.
 
Recife – Rômulo foi convidado pelo governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) para prestigiar o carnaval de Pernambuco. assistiu parte do desfile do bloco carnavalesco Galo da Madrugada juntamente com o anfitrião (Eduardo Campos), o prefeito de Recife, João da Costa (PT), o prefeito de São Paulo/SP, Gilberto Kassab (PSD), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarline (DEM).
 
O governador em exercício Rômulo Gouveia reservou todo o dia deste domingo (19) para o município de Campina Grande, onde participará, dentre outras atividades, de programações do 15° Crescer – o Encontro da Família Católica (evento que tem sede no Clube Campestre e que acontece no período de 19 a 21 de fevereiro) e da 14ª Consciência Cristã.
 
Nesta segunda-feira (20), o governador interino estará em João Pessoa, onde prestigiará o Carnaval Tradição, juntamente com o prefeito Luciano Agra. Na terça (21), ele segue para o Sertão da Paraíba, para participar do “Carnaval Molhado”, no município de Coremas, ao lado do prefeito Edilson Pereira de Oliveira (PR); do carnaval de Catolé do Rocha, junto com o prefeito Edvaldo Caetano (PTB); e do carnaval de Cajazeiras, onde será recepcionado pelo deputado estadual José Aldemir (DEM) e pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
 
Na quarta-feira (22) ele retorna a João Pessoa, onde fará um balanço do período de sua interinidade no Governo do Estado e entregará o cargo ao governador Ricardo Coutinho.
 
Secom-PB

Leia Também