João Pessoa, 20 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Ao lado de Rômulo, pré-candidato à PMJP prestigia ‘Carnaval Tradição’

Comentários: 0
publicado em 20/02/2012 às 13h53

O secretário de comunicação estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, ao lado do governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), prestigiou neste final de semana o ‘Carnaval Tradição’.

Como divulgado por sua assessoria, Nonato em “início de campanha com ritmo ascendente” fez questão de presenciar os desfiles das agremiações que invadiram a Avenida Duarte da Silveira, no centro da Capital.

O presidente estadual do PSD na Paraíba, que não se importou em aparecer ao lado do pré-candidato do PPS – mesmo tendo declarado anteriormente que o partido poderá apoiar tanto Nonato, quanto a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra – falou da alegria em participar pela primeira vez do evento:

“Estou muito contente em participar pela primeira vez do evento e perceber que a o Carnaval de João Pessoa tem tradição”, afirmou Rômulo Gouveia.

Na ocasião, o postulante a gestor do município, cumprimentou os populares, autoridades, assistiu aos desfiles e elogiou o trabalho dos organizadores do evento.

“Queremos sempre mostrar, fortalecer e resgatar o Carnaval Tradição de João Pessoa. Essa festa que estamos presenciando aqui só faz mostrar a grandeza e comprovar, que mesmo com toda essa chuva, a população compareceu, veio, aplaudiu e isso tornou-se comprova que em João Pessoa existe sim carnaval feito nos bairros organizado e bem estruturado”, avaliou Nonato.

MaisPB com Assessoria

Leia Também