João Pessoa, 20 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OBRIGAÇÕES

Governador interino cumpre agenda de Carnaval e passa por todas as regiões da PB

Comentários: 0
publicado em 20/02/2012 às 12h02

O governador em exercício Rômulo Gouveia está cumprindo uma agenda que passa por todas as regiões do Estado neste período carnavalesco. No domingo (19) Rômulo esteve em Itabaiana e Itatuba, onde participou do Carnaval e acompanhou a atuação dos órgãos estaduais de saúde e segurança.

Em Itabaiana, o governador interino participou ao lado de centenas de foliões do Bloco da Saudade, que existe há 8 anos e relembra os velhos Carnavais. O bloco é organizado pelo vereador Arnaldo Trajano e neste ano desfilou com 500 foliões. Em Itabaiana Rômulo foi acompanhado pelo prefeito de Juripiranga, Tom Maroja.

Itatuba – Na cidade de Itatuba, o governador interino participou do Carnaval das Águas, que é realizado às margens do açude de Acauã. Rômulo chegou acompanhado do secretário de articulação municipal Manoel Ludgério e do prefeito de Barra de Santana Manoel Andrade.

O Carnaval das Águas já acontece há 8 anos, atraindo centenas de pessoas para dançar ao som de atrações regionais e banhar-se no açude.

Na abertura do vento, o prefeito da cidade, Renato Lacerda, destacou a importância de receber o governador em exercício. "É com muita alegria que tenho a honra de receber pela primeira vez um governador em nosso Carnaval”, disse o prefeito.

Ele também parabenizou o governador Ricardo Coutinho pela criação do Pacto pelo Desenvolvimento Municipal e disse que Itatuba recebeu investimentos na área de Saúde e Educação que somam R$ 500 mil.

Secom-PB