João Pessoa, 20 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM TOM DE IRONIA

Cícero critica RC ao lembrar música de campanha eleitoral para o governo

Comentários: 0
publicado em 20/02/2012 às 18h21

O senador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, Cícero Lucena, seguiu prontamente as regras que regem o protocolo das ‘intrigas políticas’ e não perdeu a oportunidade de lançar críticas ao governador Ricardo Coutinho.

Depois de boa parte dos políticos que integram a bancada da oposição na Paraíba avaliarem como “precária” a segurança pública do estado, o parlamentar não fez por menos e entrou no rol dos contestadores. Antes de fazer uma análise das condições em que a administração estadual encontra-se, o peesedebista relembrou a música de campanha do chefe do executivo, qual foi utiliza na última eleição.
 

“Não sabia que era para levantar as mãos como assaltado” disparou, em tom de ironia o pré-candidato, fazendo menção ao refrão do hit:  "Levante a mão, levante, levante a mão quem quer ver o grande salto da nossa Paraíba".
 

Para o parlamentar, ao invés de Ricardo Coutinho “desenvolver a Paraíba 50 anos em 4”, o que o gestor fez foi retroceder e “atrasar 10 anos em apenas 1”.

Continuando o tom do discurso, as críticas saíram do campo estadual e entram no municipal. Referindo-se a Capital, Cícero avaliou: “Saímos de uma cidade pacata para um abismo”.

“A prefeitura com Agra se tornou uma secretaria de quinto escalão do governo do Estado”, finalizou o senador.
 

Naira Di Lorenzo – MaisPB

Leia Também