João Pessoa, 01 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol paraibano

CSP atropela SP Crystal em Campina Grande e entra no G4 do Paraibano 2024

Comentários: 0
publicado em 01/03/2024 às 18h20
atualizado em 01/03/2024 às 15h21
Foto: Estefinho Francelino

O CSP bateu o São Paulo Crystal nesta sexta-feira (1º) pelo placar de 3 a 0. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2024, aconteceu na cidade de Campina Grande, no estádio Amigão, onde o Carcará realiza suas partidas da competição. Os gols foram marcados por Antoniel, Erivan e Fabio Cruz.

Com essa vitória, o Tigre chega na terceira colocação do Paraibano. Se a competição se encerrasse hoje, o clube estaria nas semifinais. No entanto, até o fim da rodada, o clube pessoense pode ser ultrapassado somente pelo Treze, que enfrentará o Pombal em casa no domingo. Inclusive, Galo da Borborema e CSP ainda vão se enfrentar, em jogo atrasado da quarta rodada.

O jogo

Não demorou quase nada na partida para o CSP dominar as ações ofensivas e empurrar o São Paulo Crystal no seu campo defensivo. Não à toa, aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio, a tentativa de cruzamento de Antoniel parou no fundo das redes, abrindo o placar no Amigão.

No segundo tempo, o duelo ficou mais cadenciado e com pouquíssimas ações ofensivas de ambas as partes. No entanto, aos 33 minutos, depois de contra-ataque do Tigre, Erivan dominou, driblou o goleiro e completou para o gol. Sete minutos depois, Fábio Cruz recebeu e chutou cruzado, fechando o caixão do Carcará.

Classificação do Campeonato Paraibano

1. Botafogo-PB — 13 pontos
2. Serra Branca — 11 pontos
3. CSP — 10 pontos
4. Nacional de Patos — 10 pontos
5. Treze — 9 pontos
6. Campinense — 8 pontos
7. Sousa — 6 pontos
8. Pombal — 6 pontos
9. São Paulo Crystal — 4 pontos
10. Atlético de Cajazeiras — -5 pontos

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também