João Pessoa, 22 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“SOU CANDIDATO”

Romero Rodrigues nega que PSDB planeja descartá-lo na briga pela PMCG

Comentários: 0
publicado em 22/02/2012 às 12h20

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista ao MaisPB na manhã desta quarta-feira (22), afirmou que sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande pelo PSDB está consolidada.“Minha pré-candidatura está consolidada, definida e reafirmada”, disse confiante.

A relevante diferença na divulgação das pré-candidaturas dos principais concorrentes a prefeitura da Rainha da Borborema, somado ao “silêncio” do tucano (candidato de Cássio) levantou especulações de que o representante do PSDB poderia ser substituído, já que, enquanto a secretária de saúde do município Tatiana Medeiros e a deputada estadual Daniela Ribeiro, constantemente aparecem nos meios de comunicação e participando de eventos públicos, o peessedebista permanece alheio à situação e mostra-se como coadjuvante na disputa.

O nome mais cotado para troca seria o de Diogo Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima Porém, Romero Rodrigues foi enfático ao negar a hipótese de sua substituição: “Não existe nenhum dúvida que serei candidato”.

O parlamentar declarou que está trabalhando para conquistar aliados e revelou que já conta com o apoio de quatro partidos: Democratas, PTN, PSL, PSD. Romero contou ainda que nesta quinta-feira (23) será anunciado o apoio de mais uma legenda, além da sinalização favorável de outras.

MaisPB
 

Leia Também