João Pessoa, 24 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1x1

Nacional de Patos marca no fim e empata com o Serra Branca no Estádio Amigão

Comentários: 0
publicado em 24/02/2024 às 19h36
atualizado em 24/02/2024 às 16h39
Foto: (Samy Oliveira/Serra Branca)

As equipes do Serra Branca e Nacional de Patos empataram pelo placar de 1 a 1, no início da noite deste sábado (24), em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. Quem vencesse o confronto poderia assumir de vez a liderança do paraibano, e era o que estava acontecendo, o Serra Branca assumia o primeiro lugar com uma vantagem de 3 pontos até o gol de empate do Canário do Sertão, marcado pelo zagueiro Jairo no último minuto. Com o empate, o Serra Branca assume a liderança provisória mas apenas com um ponto de vantagem e dois jogos a mais que o Botafogo-PB, segundo colocado do Campeonato Paraibano. Já o Nacional de Patos fica na terceira colocação com 10 pontos.

Resumo da Partida

As duas equipes tentavam tomar o controle no início da partida, mas foi o Serra Branca que fez valer o mando de campo. O atacante Uelber marcou de cabeça aos 38 minutos do primeiro tempo para colocar o Carcará na frente. O primeiro tempo terminou com superioridade do Serra. O Nacional começou o segundo tempo em busca do empate e assumiu as ações da partida, com o Carcará buscando oportunidades de contra-ataque.

O Naça teve maior posse de bola durante o segundo tempo e buscava tocar a bola para tentar envolver o adversário. O jogo de paciência do Nacional de Patos foi efetivo na última jogada da partida, quando aos 50 minutos, o zagueiro Jairo chutou de fora da área e marcou o gol de empate antes do apito final.

MaisPB

Leia Também