João Pessoa, 16 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol paraibano

Botafogo-PB empata com ABC e cola na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Comentários: 0
publicado em 16/02/2024 às 16h11
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

As equipes de ABC-RN e Botafogo-PB empataram por 0 a 0 nesta sexta-feira (16), no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida era pra ter sido encerrada nessa quinta-feira (15), mas com os problemas de iluminação apresentados, o segundo tempo só pode ser encerrado na data de hoje.

+Fut: Botafogo-PB com sequência de vitórias e oitavas de final da Liga dos Campeões

Com esse ponto conquistado, o Belo cola no líder do Grupo A da Copa do Nordeste, o CRB, que empatou com o Treze na noite de ontem. Ambos possuem sete pontos em três jogos e estão dentro do G4 da competição, o qual garante vaga na fase mata-mata do Nordestão.

Dentro do campo, as equipes não tiveram grandes oportunidades de marcar, mas o Belo apresentou, inicialmente, uma intensidade maior. Depois, o ABC conseguiu equilibrar o duelo, deixando tudo mais aberto. Mas, no geral, as equipes correram poucos perigos e o placar da primeira etapa do dia anterior foi mantido ao final dos acréscimos.

Próximos confrontos do Botafogo-PB

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o time de João Pessoa enfrenta o Altos-PI no Almeidão, nesta quarta-feira (21), a partir das 19h. Antes desse confronto, o Botafogo tem duelo marcado com o Nacional de Patos, no confronto entre os líderes do Campeonato Paraibano, na segunda-feira (19), às 19h30.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas