João Pessoa, 15 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Com gol nos acréscimos, Pombal vence CSP em João Pessoa e se aproxima do G4

Comentários: 0
publicado em 15/02/2024 às 18h08
atualizado em 15/02/2024 às 15h24
Foto: Wellington Faustino

As equipes de CSP e Pombal se enfrentaram nesta quinta-feira (15) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2024. A partida, que ocorreu no estádio Almeidão, em João Pessoa, terminou com a vitória da equipe do Sertão paraibano pelo placar de 2 a 1.

+Fut: Botafogo-PB com sequência de vitórias e oitavas de final da Liga dos Campeões

Todos os gols saíram na segunda etapa do confronto, com o CSP abrindo o placar aos 23 minutos com Emersonn Bastos, de pênalti. Logo depois, aos 33, Kelvin empatou o confronto para o time do Sertão paraibano. Quando tudo parecia finalizado, Kelvin mais uma vez anotou e virou o placar para o Pombal.

Foto: Wellington Faustino

Com esse resultado, o Pombal se aproxima do G4 da competição estadual, que garante vaga às semifinais. A equipe somou três pontos e subiu para a 5ª colocação geral com seis pontos, ficando a um do Atlético de Cajazeiras, o 4º colocado. Já o CSP permanece na 7ª colocação, com quatro pontos.

No próximos jogos, o Tigre de João Pessoa vai a Campina Grande enfrentar o Campinense no domingo que vem (25), às 16h. Já o Pombal volta para casa para enfrentar o Botafogo-PB no sábado que vem (24), às 16h30.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também