João Pessoa, 25 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCRÉDULO

Cícero sobre Nonato e Estelizabel: “Quero ver até onde vai essa encenação”

Comentários: 0
publicado em 25/02/2012 ás 20h49

O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo PSDB Cícero Lucena falou a respeito das duas candidaturas que foram lançadas pela base aliada: a do PSB, que tem como representante a ex-secretária de Planejamento da Capital, Estelizabel Bezerra , e do PPS, encabeçado pelo secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira.

Sobre as duas pretensões o senador disparou: “Eu quero ver até aonde vai esta encenação”. Para Cícero, é de se estranhar que o “governador escolha um candidato e dentro de suas bases tenha alguém que queira desmoralizá-lo”.

O parlamentar aproveitou o momento para alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra: “É inadmissível que uma cidade como João Pessoa tenha um prefeito que aceite que o governador feche 12 escolas sem dizer nada, não cobre, não reivindique nada”.

Por fim, Cicero avaliou que a cidade de João Pessoa é independente e “não aceita mais o processo de submissão da prefeitura a vontade, ao capricho e ao desejo de quem estar no Governo do Estado”, finalizou fazendo referência a Ricardo Coutinho.

Naira Di Lorenzo e Mislene Santos – MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x